Para edificação duma nova geração

Quem somos

Nascente da Graça é um ministério profético internacional iniciado por Horacio Marcelo Valera na cidade de Buenos Aires, Argentina e desde março 2014 está operando também na Alemanha, bem como em países de língua alemã.

 

Servimos desde 1990 na edificação, exortação e consolação no Corpo de Cristo e partilhamos ensinamentos bíblicos sobre unção profética e o ministério profético em muitas congregações na Argentina e em outros países.

Que fazemos

Com a crença de que o "sobrenatural", (como a prática dos dons proféticos) podem ser aprendidos e ensinados, realizamos workshops, seminários e conferências proféticas e apoiamos escolas bíblicas e equipes de liderança também escolas de oração e de profetas em diferentes congregações e grupos nas casas.

 

Paralelamente anunciamos o Evangelho de Jesus Cristo para que os perdidos sejan alcançados e o Reino de Deus cresçe.



Nós amamos as pessoas .... Nós amamos o que fazemos.


Deus te ama muito mais do que os dons, talentos ou chamada que lhe deu. Ele espera o mesmo de você. Se você não consigue amá-lo muito mais do que essas coisas, então seus dons, talentos e vocação serão um obstáclo em sua vida. O nosso ministério ten base nos vínculos, e não em tarefas ou ativismo. Queremos compartilhar o coração do nosso Pai, anunciando sua paternidade e, através dele, testemunhar a restauração da alma das pessoas.

Nosso Logo fala precisamente sobre isso ...

Nascente de Graça começou como resultado de uma carga no meu coração. Muitos cristãos estão posicionados em duas atitudes extremas: Ou estão totalmente decepcionados contra o profético, tendo experimentado tantos escândalos e abusos ou se mostran "aberto a todo" e não conseguem diferenciar entre espiritualidade saudável e misticismo.

 

Assim com o ministério veio uma visão: A de um coração branco puro. Era o coração do Pai. E desde o seu coração três poderosas correntes fluíam como uma expressão da sua graça: Aceitação, Perdão e Transformação.

 

Graça significa que Deus nos ama tanto que Ele nos aceita como nós somos. Mas Ele realmente nos ama tanto e tão profundo, que nunca nos deixa como somos, mas nos transforma em uma nova criação. Somos adotados como seus filhos e a Nascente da Graça está em seu coração paternal.


Um coração para duas nações